Política de Entrega - Frete
Formas de Envio
Frete grátis* para todo Brasil nas compras acima de R$ 7.000,00
*Exceto: equipamentos, cadeiras, luvas, água destilada, gesso.
Frete pago:
Caso não atinja o valor mínimo para o frete gratuito conforme as regiões mencionadas anteriormente, será cobrado o frete do cliente de acordo com os itens de sua compra e região de entrega.
Confira condições de retirada em loja e entrega local ao final do pedido.
O prazo de entrega começará a contar um dia útil após a data da emissão da nota fiscal.
O tempo de despacho da mercadoria varia de região para região, conforme cálculo do frete no campo do CEP.
Cidades fora da lista de frete expresso contarão com a média de tempo exposta dentro do cálculo do frete.
Política de Troca e Devolução
Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail gomesdistribuidora@hotmail.com ou pelo telefone / WhatsApp (38) 3212-6060 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.
Causas que pode recorrer à devolução:
Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.
Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.
Se o produto adquirido apresentar defeito após xx dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.
Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.